quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

primeiro dia de aulaa com elaa!/ Saudadess Etenas Diego!



Escola com ela nao tem preço! supeeer Prosaa!



Boom viim akii coloca meu blog em diaa,porque eu to atrasadissima aki! kk
intaum vim aki dizer que ontem foi o primeiiro diaa de aulaa! daaarr todo mundo sabee,mais vim dizer que foi muito bom eu sai do nono ano 2 e mudei pro nono 3 por causa da lary!
fiz uma nova amizade mais pra minha surpresa meu namordo nao gosta dela e com certezaa é obvio nao quer eu muito juntinha com ela,apezar do fato que ela seja muiito legalziinha,até gosteei as vezes é melhor só concervar as velhas amizades e deixar as novas pra ir se conhecendo mehor!
Bom na escola até que es meus professores nao sao dos piores,apezar do fato qe por enquanto so vai oito alunos na minha sala! kkkkk
mais queria dizer que hojee dia 3 tava bom,copiei tanta coisa, geografia,historia,matematica e educaçao fisicaa!
aii lary aula com vc nao tem preço,kk a aula toda rindoo,muiito boom,pena que a nadiex num que muda pra nossa sala néh,mais a tété eu vo faze a cabeça dela se vai Vê  eela é minhaa banbiinaa tem que fik perto de eu!
kkkkkkkkkkkkk prosaa!
iai lary vai quere o TOPA ou naoo,vinicim na areaa uai! kkkkk
se o outro te enrrola esse te namoraa! kkkkkkkkkkkk
diuliinhaaa prosaa ruuiim!kkkk
eu mee amooo demais,comigo aas melhores paiaçadasss! kkkk
começo de aula é uma coisaa néeh! tudo novinho,muchiliinha novinhaaa
 e tals,letra bonitaa néhh lary,kkkkk
aaah ée,lembraa lary ??? Eu queeero a minhaa muchilaaa da prefeituraaa! kkkk
nois deu o GRITO,ninguém mando nois ii pro parque lá no marisaa néh,ô e ate que eu gostei daquele bairro,vo frequenta mais láa,ve que qui tem de tão bao lá,que o huguim num sai de láa curuiz!kk
e ontem ele me deu um bolo pra cume galiinhaa! kk ( apezar bolo não,nois ja tinha cobinado que ontem num era pra elii vim,mais hojee é!
kkkkk mudando de pau pra cacetee!
Lembraa lary nois na diretoriia eu garrei no cê igual um macaquim e falei qe eu ia a onde se fosse,e ô eu fui memo! kkkkkk
nois vai bota moral naquela escolaa,láa todo ano é as oitava que mandaa,agora é nossa vez néh,apezar que oce ja teve oportunidade de manda la ano passado! kk Bomba é foda néh.mais prosaa..
e lembraa de nois falando com a fessora láa, que no blog eu passo em cima dos ponto tudo! kkkkkkkkkkk
tem professora de portugues naao diuliinhaa! kkkkk
e eu akii lembrando de uma coisa triste! =/
ontem dia 02 fez 3 anos qe o gatiinho do seu primo morreu néh lary!
Eternas Saudades daquele capetiinha Lindoo,ee minino atentadoo
e sabado aiinda é o niver delii néh lary,chora nao sáa
ele ta num lugar melhor agoraa,pode ter certezaa gataa!
elee era muiiito lindoo viiu!parecee até com alguém que eu conheçoo!kk'
mais é o jogo da vidaa néh,Ganhar ou Perder,conquiste o mundo mostrando que pode ser voce!
Intaum akii é o Fim de mais uma Postageem e hojee eu dedico elaa a o ETERNO DIEGO! que não sai da lembrança nem do coraçao de muitas pessos por ai néh!


Intaum ate + novas postagens! bjb
galeeraa!
             Saudades Eternaas  desse Gatiinhoo Akii viiu!  Diegoo! sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário