segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Meuu Diaa! 31/01




Passei aki pra agradecer a todos que me desejaram os parabéns,tudo em dobro pra vcs cats!
Como é bom saber que tem pessoas que se importam com a gente!
gaanheei um montee de presentee!,blusas mais lindass
brigadiim,nadiex,nubiinha e nadiinha pelos liindos presentes,ameei todos
e valew lary e robertiinha pelas ovadas na cabeçaa vey,me ingano direitim néh robertaaa!kkkkk
mais ta velendo fazer niver tem que ter isso msm,puraa diversãão!
Geentee to atrasadaa aqui no blog néh,faz mo tempão que não posto nadaa,untimamente to andando numaa preguiçaa mais ta bom,hoje postei pouco mais ja vai dá pra tira o atraso!
hojee tirei varias fotos com a minha irmã,e Ô ficaram otimas! ameei todas! vo coloka umas pra vcs verem!kkkk
mais chiques,hojee comprei meus materiias adoroooo,curuiz aquela modelo hojee tava lotaaadaaa!
e que calor que ta fazeendo em credo'mudando de assunto,
 valew amor pelo "bolo" que vc e deu.logo hojee bem no dia do meu aniversariio! issa ii o namoro fortalece cada dia mais e mais!kkk
intão é isso cambadaa,vo durmi akii qe a cansera do dia ta batendo!
daqui uns dias as aulas começam e eu vo ter q durmir cedão!
bjbj galera até amanhaa!
valew a todos pelos parabéns!
                                           14 Aninhos pra quem nao sabee!asuashau'
parabéns pra EU!

                       As fotos que a gente tirou!no orkut tem todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário