sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um sentimento que faz Bem!





Boom! eu viim aquii postar no blog sobre uma coisa que esta me mudando muito,um sentimento,ele é sem explicaçao,é atravez de emoçao,e alivia tanto o meu coraçao,nao sei beem o pq,as vezes penso que só pq eu me acostumei com a pessoa,afinal eu ainda gosto de outro alguém,mais vai passando o tempo,ai eu vejo que realmente eu nao sei bem de quem eu gosto,nao tem muito tempo q isso começou,e preferia realmente que nuk tivesse acontecido,mais agora ja era é viver e esperar dias melhores,esperar alguma diferença.
até esses dias pra tras eu tava bem decididaa no que eu realmente queria,mais vai passando o tempo e tudo munda,eu queria ser livre,viver minha vida,aproveitaa mt,agora q sou novaa,mais quando eu olho pra pessoa tudo mudaa,kkkk e eu nao tenho coragem de fala tudo oque eu realmente queria!
Tenso#
é uma coisa q realmente nao da praa intende,tudo doido!kk
cada coisa nãão?!
mais a gente tem que acostuma com a vida,tudo passa,tudo acontece,mais tudo que marcou realmente a gente nunk esquece!
Boom por hojee é isso,depois passo aqui pra conta como foi meu dia,
bjos e até mais! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário