quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Laryssa Jardim


           Boom ja é tanto tempo em que nos conhecemos,mas há pouco que nos valorizamos não me arrepender de ter tornado sua amiga nem de te considera,pois em um todos esses momentos de minha vida em que vc estava presente pra mim foi um grande prazer aquelas bagunças que a gente fazia nos ensaios de fanfarras quando voltavamos dos ensaios juntas era aquela barulhada mais enfim resumindo você ate hoje somente me alegrou e eu tenho que lhe agradecer por ter me dado um voto de confiança.                               Mas hoje eu só quero declarar a vc um Feliz Niver e tudo de bom pra vc...          São em poucas palavras que eu vou demonstrar,mas meu carinho afeto dedicação que eu tenho a você é maior Teamo♥                                                   Hoje é seu aniversario,vim lhe desejar tudo de bom e mais lindo que se possa ter,quero que nossa amizade dure a eternidade,e saiba no que vc precisar estarei sempre aqui ,para o que der e vier,quero que nossa amizade dure pra sempre e concerteza vai durar!!!
Os 15 anos é uma data muito importante pois vc ja nao é mais uma menininha futil e imatura,tem que crescer e amadurecer cada vez mais,espero que eu possa passar muitos e muitos anos com voce e que vc tb possa passar os meus 15 anos do meu lado!,<3 Parabens,tudo de bom,que tudo na sua vida seja perfeito,que todos os seus sonhos se realizem,e que acima de tudo,que deus te ilumine sempre&sempre' !
E lembree-se a gente so pode viver o hojee o agora,o passado so existe na lembrança e o futuro só existe nos Sonhos! por isso nao perca tempo com besteiras e futilidades,viva a sua vida,beije,ame ,choree sejaa muiito feliz!
antes que tudo se vá e vc nao tenha aproveitado nem a metade do que a vida propoes pra vc!  Parabéns thuca pelos 15 Anos!



     Eu te Amo lary! sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário