sábado, 29 de janeiro de 2011

Elee ♥'





Boom,vim akiie pra dedicar essa postageem ao melhor que me aconteceeu atée Hojee(por enquanto)

Quee foi o meu Namorado Hugo,sempree acheei que nãõ ia durar neem 1 semanaa! kkkk,mais nois ta superando ja tem 3 meses née amor,apezar das nossas muitas brigas e as suas atitudes nois estamos até beem;
vim akii dizeer que eu amo muitoo vc,e se deus quizer nadaa vai interferir no nosso lancee,cada diia que passa eu queroo sempree fik com vc mais e mais, espero que vc também queiraa isso,Eu te amoo meu Anjo,e quero estar praa semprii do teu lado
esperoo qe nehumaa VADIAA,essas q nao arruma homee e fik querendo o da geentee não atrapalhee tudo entree nos,mais como nois ja converso eu confiio no meu taco e vc saabee pq néh!kkk'(sóeuiieleintende)!
            Nãão vou perder a chance de te fazer feliz,oque passou vamos deixaa pra láa,Recomeçaa do zero,eu tenho a certezaa qe nasci pra te Amar!
só queriia te dizeer que o meu tempo paraa,nao sei pq,quando eestou perto dee vc,um Sentimento qe me faz tão bem,ao teu lado nao preciso de niguém!
com vc tudo mudaa,tudo fik mil,vc me faz sorrir,sabee como me alegrar e isso só quem namoraa pode exlicar!
as veezes eu penso,pra q paarar pra refletir,se o meu reflexo é vc!
pra quem diz qe namora é perder tempo eu digo,a muito tempo eu nao cresci o que eu cresci contigo!
Amor vim falaa qe hojee tudo foi perfeiito,nois ando de moto até a bunda da choquim!kkkkkkkk
espero qe dias coomo esse se repitam mais e mais,e q seja com vc!
as vezes vc me deiixaaa umaa feeraa,e eu penso em terminar,mais depois nois conversaa e tudo se resolve!
Tee Amoo Gatim! huguiiim Galiinhaaa!
as muié tudo te quee,gostoso!kkkkkkkkkkkkkk
prosa ruim tamem neim um tiquim neh! ashuashuashu'
         TE AMO XUXU! ESPERO QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE,E QUE DURE PARA SEMPREE!
noiis aiinda neem começoo 3 mes é pocoo demais praa nois née!
 TE AMO GUINHO! ♥
  -------------------------------------------------------
e assim terminaa minha declaraçaao de Amor em publico!kkk
mais eu amo eleee dimaiiiiss' euacho/tenhocertezaa/asvezes!
intaao te manhaa cambaadaa,pq ja ta tardee demais e a veia ta encheno o saco!kkkkk
bjbj, temaiiixx



Nenhum comentário:

Postar um comentário