sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Uma Graaande Descobertaa




Paseii akii pra conta que meus dias nao estão sendo mt bons,num to trabalhando,to ficando aqui em casa o dia inteiro com a minha irmã,e nois

fik brigando,antes nois tinha dó,so que agora a dó paro,nois brigo e ela me deu um murro no nariz! kkkkkk  saiu até sanguee! curuiz,fikei ate com medo. O.o
depois fui ter uma conversinha com o meu namorado e num adiato nada,nois ta na msm de sempree,mais hojee nois aindaa vai resolvee umas coisinhaa,ai ele foi embora eu desci pra porta da casa da laryssa e nois fico lá com ela e a robertinha conversando besteiras láa,depois vim embora fikei a té 01:25 acordada,e depois eu fui durmii,diia chaato,conversaa chaaata e que afinal eu nao fiz nadaa do que tava programado pra mim fazee a semana toda!
hoojee eu fikeei sabeendo de uma coiiisaa maxiimaa,que era pra mim fik triste,eu fikei um pouco,mais nem tanto! coisas acontecem,sem menos a gente esperaa né nãão?!
ee agora to postando isso no blog,depois eu vo te que arruma a minha casa! quemerda/
mais a vida de desempregadaa é fodaa! boom é só isso pq tamem eu num tenho mais nada pra contaa! 

xau! bjbj e até mais gentee! sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário