sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Devia Ter..





devia ter amado mais,ter chorado mais,ter visto o sol nascer,Devia ter arriscado mais,e até errado mais,Ter feito o que eu queria fazer!

devia ter mudado minhas atitudes,mais agora ja é tarde pra voltar atras,mais falando serio até que nao me arrependo mais!
sei que agora o tempo ja passou,a tempestade em fim terminou,e a rua ja secou tem sol lá fora,e que da minha insonia ja curuei,do meu mal humor ja melhorei
e ate que me acostumei com a sua falta,mais é e vai ser sempree assim
se for amor,esse amor doi demais se chega ao fim;
eu quis vc pra ficar,eu quis fugir,te esquecer,quis morrer quis te ligar
eu até que nao queria mais ja levo minha vidaa sem vocee!
encontrei alguém que me queira o quanto eu mereça,que de valor nas simples coisas q eu faço,que me telefonaa e quase sempre se importa comigo,
graçaas a deus encontrei alguém que realmente me da o valor que eu mereço,que sai comigo por ai,sem ser escondido,que me vee como um ser humano perfeito e que abusa demais dos bons momentos que a vida me proporciona,e que apezar das minhas renuncias e loucuras, me valoriza pelo que eu sou,nãão pelo que eu tenho ou faço,que da valor no que realmente importa que é o meu sentimento,e não brinca com ele.
essa pessoa sabe realmente como me alegrar e me inrritar tb,sabe como me fazer feliz nem que seja por um instante,valeu até um pouco a pena ter mudado minha vidaa,foi necessario e a cada dia que passa descubro cada vez mais o quanto foi bom a minha decisão,tirar vc de vez do meu coraçao, afastar de fez tudo que me lembra  voce,apezar que até hojee me sobra uns vestigios qe eu tinha q ter jogado fora a muito tempo, a tal da indesição! Sera q eu aindaa sinto algo por ele?!
mais isso muda quando eu vejo que o melhor q eu tenho eu  já encontrei e que o melhor qe eu tenho,ja esta comigo,pertinho de mim,bem do meu lado me apoiando e me guiando também,por mais qe o sentimento por ele nao tenha aflorado aindaa,mais sei que quando o tempo passar,talves eu ja nao seja mais a msm pessoa,porque afinal tudo muda,posso ser a msm agora mais com certeza nao serei a msm pra sempree!
E é isso o que eu tinhaa no meu coraçao hojee,vim expresar um pouco do meu sentimento akii,um pouco do que eu tenho vontadee de falar na cara mais com certeza nao vai sai nada!
entãão até amanha... bj,bj! sz



Nenhum comentário:

Postar um comentário